Sábado, 02 de Julho de 2022 - 12:21
por Anderson Ramos / Lula Bonfim
O pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) vibrou, neste sábado (2), com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2 de Julho em Salvador. Segundo ele, não há dúvidas de que o ex-presidente petista estará dedicado à sua campanha para a gestão estadual.
“Não sei se tem dúvida para alguém, porque Lula veio aqui no dia 30 de março para o lançamento da minha pré-candidatura. Não veio aqui passear. Lula deu entrevista ontem e manifestou isso. Hoje, na caminhada, o tempo todo a gente conversando. Ontem, nós nos reunimos desde a hora que ele chegou, às quatro, até quase meia-noite, conversando. Para mim, é suficiente a manifestação do que ele tá afirmando, de quem é o candidato dele na Bahia”, disse o pré-candidato ao Bahia Notícias.
Jerônimo ainda aproveitou para cutucar seu principal adversário na disputa deste ano, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). De acordo com o pré-candidato, seu rival não tem coragem de assumir uma aliança com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
“A Bahia tem lado e o lado da Bahia é o da coragem. Agora, tem gente que não tem coragem de dizer de que lado estão. O ex-prefeito não assume. Não sei se é medo ou vergonha de assumir o lado dele. Ele apoiou o atual presidente em 2018, o time dele todinho acompanhou o atual presidente. E, depois, ele ainda indicou os cargos federais aqui na Bahia. Não foi a gente. E agora ele dá uma de esquecido. Não dá para fazer isso”, criticou.
Bahia Notícias