Hoje em vários grupos das redes sociais a turma que não se deixou enganar, está comentando a respeito do maior estelionato eleitoral já existente em Jeremoabo; o anúncio de 4000(quatro mil) emprego, orientando também os que se deixaram enganar que procurasses o vice-prefeito daquela época para apresentar o curriculum vitae.
O tempo passou e mais uma vez os politiqueiros de Jeremoabo sem escrúpulos e sem dignidade, zombaram da inteligência de jovens e adultos que de boa fé, acreditaram em promessas mentirosas e desonestas de véspera de eleição; uma suposta compra de votos.
Mesmo com todos os avisos, mesmo com todos os desmentidos, muita gente caiu nesse engodo, acreditaram no ouro de tolo.
Agora vamos tecer alguns comentários a respeito desse cidadão do áudio que está tentando justificar o injustificável para os idiotas.
Foto Divulgação -Facebook
Esse cidadão está prestes a receber um gracioso título de " cidadão Jeremoabense", presentado sem nenhum mérito pela Câmara de Vereadores de Jeremoabo.
A que ponto de degradação está chegando a " casa do povo"!!!
Respondam-me qual foi o benefício que esse cidadão já fez para a melhoria e o engrandecimento de Jeremoabo.?
Título de cidadão é coisa séria, porém, talvez os " ilustres" vereadores pensem que pode colocar no balaio para distribuir a granel.
Vocês tem a memória curta, porém, irei tentar encontrar nos meus arquivos, um áudio do Programa Eleitoral de quando João Ferreira enfrentou Tista de Deda; nesse áudio está gravado a fala do ex-vereador Lalai denunciando os carros pipas que que ao invés de saciar a sede do povo da zona rural, estava sendo desviado para fazenda, para o gado matar a sede e banhar-se.
Foi nesse mesmo programa onde pela primeira vez o candidato a vereador Lalai lançou o termo: " boca de aluguel".