Foto Divulgação Instituto Rothbard
Semana passada publiquei uma informação neste Blog a respeito de uma BOMBA que iria explodir na próxima segunda-feira, bomba essa que garanti ao informante da notícia que só publicaria após sua autorização.
Porém desde ontem que muitos leitores desse BLOG começaram a indagar qual o assunto, outros pediram para publicar logo, como não consegui entrar em contato com o responsável pela informação, sem quebrar o meu compromisso, resolvi divulgar a introdução do conteúdo sem apresentar o documento. Reafirmando, o documento oficial só divulgarei após permissão do responsável.
Vamos ao que interessa; após várias mortes devido ao COVID-19, e considerando que direta ou indiretamente os responsáveis por essas mortes são o prefeito, o vice-prefeito e alguns de seus assessores diretos, principalmente pela omissão de providências, pelo desrespeito as normas da OMS e, por participarem e patrocinarem inúmeras aglomerações desde o período eleitoral até os dias atuais, com o atenuante de desviarem a finalidade do dinheiro que recebeu para combater o COVID-19, os vereadores da oposição, ingressaram com uma representação perante o MPF, enquanto a ONG-TransparênciaJeremoabo, também ingressou com outra Noticia de Fato independente da Câmara de vereadores, isso porque gente não é bicho bruto para morrer sem assistência.
Diante dos fatos, o prefeito de Jeremoabo foi intimidado para prestar constas do dinheiro que recebeu para combater o COVID-19, como gastou e em que gastou.
Maiores detalhes só com autorização da fonte.