.
Alguns leitores pediram que comentasse essa entrevista do vereador Jairo do Sertão, o que achava do Programa Sem Meias Palavras?
Antes de mais nada, quero dizer que com prefeito bom ou ruim, Jeremoabo daqui a uns 10(dez) anos vai estourar com a produção do Vale-Barris, esse não é só meu pensamento mas também do meu irmão Fernando Montalvão.
Quanto ao Programa é mais uma opção para a imprensa independente de Jeremoabo, é a voz dos sem voz, Junior de Santinha é um bom e esforçado profissional, sabe conquistar e cativar audiência, está sendo imparcial, já leva uma grande vantagem em não receber nenhum patrocino da Prefeitura, porque mesmo o dinheiro da prefeitura sendo do povo, o prefeito não demonstra assim pensar, administra a coisa publica como se fosse uma sua propriedade particular, e o pior, sem comando.
O programa está dando oportunidade a todo mundo independente de lado político, isso é bom para democracia, está ensinando o povo a exercer seu direito de cidadania.
Quanto ao vereador Jairo do Sertão, está na dele vendendo o seu peixe, e também pensando em galgar algo mais alto, isso é proprio dos políticos e do ser humano, embora o futuro a Deus pertença.
A respeito do pleito passado e ainda em andamento, aceito a sua opinião, seu ponto de vista, faz parte do sistema, embora eu não concorde.
Está em andamento uma AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, de número:
0600512-30.2020.6.05.0051, cujas ações noutras cidades com menos gravidade do que essa, muitos prefeitos já caíram fora, tronaram-se inelegíveis.
Quanto ao fato do vereador Jairo falar que a Nativile nada influenciou no resultado das eleições, ele não poderia falar o contrário. senão estaria acusando o prefeito.
Quem quiser saber com detalhes as principais irregularidades e supostos crimes eleitorais da eleição em Jeremoabo, leia o conteúdo do processo e tire suas conclusões.