Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 29, 2021

Natuza Nery desafia senador do DEM: “Não vai fazer comigo o que você faz na CPI!”

Publicado em 29 de maio de 2021 por Tribuna da Internet

Senador Marcos Rogério (DEM-GO)

Marcos Rogério achou que estava na CPI e se deu mal

Ana Mendonça
Correio Braziliense

A jornalista Natuza Nery, da GloboNews, e o senador Marcos Rogério (DEM-RO), entraram em uma discussão durante um debate promovido na emissora nesta sexta-feira (28/5). O senador interrompeu a jornalista, que por sua vez, respondeu de forma ríspida à interrupção.

Os dois debatiam sobre as manifestações durante a pandemia de covid-19. Isso porque estavam marcadas para este sábado (29/5), manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em várias cidades do país.

AGLOMERAÇÃO – No debate, Marcos Rogério afirmou que as manifestações anti-Bolsonaro estão sendo “aplaudidas”. Natuza discordou e afirmou que qualquer tipo de manifestação, durante a pandemia de covid-19, deve ser repreendida por ser uma aglomeração.

Em seguida, o senador interrompe a jornalista. E ela responde: “O senhor não vai fazer comigo igual faz na CPI. Não há justificativa para aplaudir manifestações, independente da pauta. Não é razoável aglomerações de qualquer bandeira neste momento”, defendeu a jornalista.

Marcos Rogério interrompe mais uma vez Natuza e ela volta a dizer: “O senhor vai me deixar concluir ou o senhor vai fazer o que senhor faz com as senadoras mulheres na CPI?”, perguntou.

INTERRUPÇÃO – Depois da fala da jornalista, a mediadora do debate Maria Beltrão precisou interromper a troca de palavras.

Marcos Rogério é grande apoiador do presidente e um dos maiores articuladores do governo na CPI da COVID. Ele foi convidado para debater com o senador Otto Alencar (PSD-BA). O baiano é médico e grande defensor da vacina e opositor do chefe do Executivo na CPI. E acabou saindo do sério ao debater com a jornalista.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Natuza Nery está com a razão. Qualquer manifestação – contra ou a favor – deveria ser terminantemente proibida. No caso, é o próprio presidente da República se encarrega de convocar as aglomerações. Mas quem se interessa? (C.N.)

Em destaque

Bolsonaro diz que golpe é “estorinha” e manda Moraes “plantar batata”, mas ministro deve optar por mandioca (vídeo)

  24/11/2024  /  8 de Janeiro ,  JUSTIÇA ,  NOTÍCIAS ,  POLÍTICA Ex-presidente que foi indiciado por tentativa de golpe de Estado na quinta-...

Mais visitadas