Venho através deste BLOG , prestar condolência e solidariedade pelo falecimento de Carlos Augusto Barros Garboggini, Agrônomo e ex-Secretário do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Jeremoabo durante a administração Tista de Deda. A sua família que por consideração é a minha também, força e fé e nossos profundo sentimento de pesar . Para ele, nossas orações paar que dsecance em paz.
Nota da redação desse Blog - É nessa hora de dor e tristeza que devemos expor a verdade.
Vários já se foram, hoje chegou a vez de Carlos Augusto Barros Garboggini, amanhã o futuro a Deus pertence, porém, foi o próprio Jesus que ensinou: " Faça a tua parte que eu te ajudarei”.
Em Jeremoabo aqueles que tem a obrigação e o dever moral de fazer sua parte em benefício da população, não estão fazendo, o povo está abandonado, entregue a fome do COVOID-19.
O dinheiro do COVID-19 ao invés seu usado em benefício da saúde, está sendo desviado para pagar aluguel de FIAT/TORO para o prefito passear e esnobar, está servindo para bancar aluguel de veículo de vereador, está servindo para pagar pensão alimentícia de ex-chefe de gabinete e outra improbidade e trambicagens.
A vacina que era para tentar salvar vidas dos portadores de morbidades, de forma criminoso está beneficiando dezenas de fura-filas.
Os profissionais da saúde da linha de frente, estão expondo suas vidas por falta de proteção para trabalhar, a exemplo de luvas e máscaras e falta de medicamentos.
O dinheiro que era para ser gasto em benefício da saúde, dizem que está mofando na Conta do Banco.
É isso povo de Jeremoabo, só nos resta rezar e apelar para Deus, porque os vereadores nem uma CPI para apurar essas anormalidades fizeram nem irão fazer, salve-se quem puder.
Garboginni descanse em paz, sua missão aqui na terra você soube cumprir com dignidade.