.
Este áudio merece ser divulgado nas redes sociais e na imprensa de Jeremoabo para que seu eco chegue aos ouvidos das autoridades competentes para que esse " pela vivo", pare de acontecer.
Nunca vi falar que hospital entre de férias, só mesmo nesse (des)governo Fábio/Deri.
Seria ótimo se os fanáticos e os puxa-sacos analisassem esse massacre contra o ser humano, não ao rapaz que ali se encontra penando, escaldado no calor de um quarto, mas como se fosse você mesmo, seu pai, sua mãe ou seu filho!
Propaganda enganosa cedo ou tarde será desmascarada, desmentida, é o que estamos assistindo em Jeremoabo, venderam para o povo uma saúde que nunca existiu, a não ser através de uma propaganda muito da mal feita e mentirosa.
Cadê os bons médicos que sempre prestaram bons serviços ao povo de Jeremoabo, cadê Dr. Célio, Dr. Jorge, Dr. Spencer, Dr. Petrônio, Dr. Juizinho e muitos outros que durante muito tempo carregaram esse hospital nas costas?
A resposta é simples: a politicagem, a improbidade e a corrupção, não permitem, o interesse pessoal e mesquinho, está acima da saúde e da própria vida dos menos favorecidos.
Administrar exige competência, hospital lida com vidas, não é bodega nem tão pouco fabrica de propaganda enganosa.
Fogos, comícios e falas sem nexo, nem tão pouco reparos na frente de um prédio, não resolve problemas sérios da saúde de Jeremoabo.
" A Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde."
Corrupção meta!
Nota da redação deste Blog - A ex-prefeita Anabel que os invejosos e aculturados tanto tentam sem êxito denegrir a sua imagem, quando acontecia casos graves, ela telefonava para o Senador Otto em Salvador, para seus deputados e até para Antônio Manoel em Aracaju, e conseguia vagas, e agora José, telefonar pra quem, se até para parir continua sendo em Antas?