Pela manhã quando levanto já fico com receio de pegar no celular porque quando começo a navegar vem logo notícias ruins da administração municipal de Jeremoabo; hoje para não fugir da rotina enviaram uma anomalia concernente ao prefeito vender a gasolina mais cara de Jeremoabo, não só para a população mais para a própria prefeitura, ou seja, diz o cidadão que até a ele, município vende a gasolina mais cara.
Junto com a tomada de preços o remetente enviou também o seguinte:
“Prefeito não é dono da cidade, é empregado do povo” afirma Sergio Meneguelli.
Considerado como o “Melhor prefeito do Brasil”, pela sua atuação e destaque como Gestor Público, Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina, no Estado do Espírito Santo afirmou ainda que “a política só vai mudar quando pessoas de bem entrarem nela”, durante palestra em Vargem Grande Paulista/SP sobre Gestão Pública.
Vamos as provas:
Concluindo a informação do remetente, o gestor continuou vendendo o combustível de Jeremoabo para o povo e i pior e mais imoral para a própria prefeitura onde o mesmo é o prefeito, não seguindo a Lei de Licitação, se adequando ao menor preço.
Nota da redação deste Blog - Está a denúncia acompanhada dos comprovantes, se o prefeito achar que não são verdadeiras as acusações, está ai o espaço para o contraditório.
Francamente não sei mais o que comentar, já que nessa administração o " impossível acontece", o imoral e ilegal numa canetada rasga a lei, o gestou é a própria lei, ou melhor está acima da lei.
É muito dinheiro jogado fora, e o povo precisando de dipirona no de um simples esparadrapo ou mesmo teste de COVID-19.