quarta-feira, julho 01, 2020

Começa a surgir um luz no fundo do túnel em Jeremoabo



O papel da imprensa não é elogiar polítocos, mas narrar os acontecimentos respaldados na verdade, para deixar o povo bem informado.
O que era para ser um ato normal em Jeremoabo, o pronunciamento da Vereadora Diana, tornou-se um ato de exceção, verdadeiro, seguro, responsável e corajoso, demonstrou como um representante do povo tem que agir.
Não sou de fazer elogio gratuito a quem quer que seja, porém esse ato da vereadora surpreendeu-me, obrigou-me a não permanecer calado, e valorizou o que realmente merece ser valorizado.
Um colega da vereadora ontem ficou horrorizado, inclusive tentando  ridicularizar a mesma, quando de forma responsável e republicana, cobrou atitude do Ministério Público concernente a impunidade dos supostos desmandos cometidos pelo atual prefeito.
A vereadora fez o que vereador nenhum teve a coragem de fazer, a vereadora falou o que o cidadão de bem de Jeremoabo, fala nas esquinas; tem vontade de falar em público, porém falta coragem.
Ensinou a todos como é que deve ser usado o direito de cidadania, cobrando das autoridades responsáveis que a Constituição seja respeitada.
O vereador é uma autoridade possuidora de uma procuração concedida pelo eleitor através do voto para defender e fazer valer seus direitos.
Encerro parabenizando a vereadora por saber defender e honrar a missão conferida pelo povo de Jeremoabo.

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas