Caro Dr. José Mário VARJÃO
Olhando para esse seu diploma, lembrei-me de uma frase de Machado de Assis onde diz: "A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal".
Você além de lutador é um vencedor, esse seu diploma tenha certeza, será a maior ofensa, humilhação e desacato aos aculturados puxa-sacos que não conseguiram vencer na vida e vivem na dependência e submissos a um emprego da prefeitura, de "favor", sem o devido concurso determinado por Lei. já que são incapazes.
Esse é o motivo do ódio contra quem consegue enxergar através da cultura, através do saber, com medo da concorrência.
Esse seu diploma é a chave para abrir seu futuro em qualquer parte do universo, menos na Colônia de Jeremoabo também conhecida por " Casa Grande", pois temos exemplos de cidadãos de bens e cultos que foram demonstrar seus conhecimentos, capacidade, competência e moral ilibada, citarei como exemplo dentre vários o saudoso, O DESEMBARGADOR DR. JOSÉ NOLASCO.
Quantos médicos que poderiam está servido a sua terra natal, porém. são hostilizados, são obrigados a demonstrar sucesso e competência noutras cidades; a exemplo do Dr. Luizinho, Dr. Célio e o experiente Dr, Jorge dentre outros.
Portanto amigo José Mário, você não será o primeiro nem será o último.
Quero citar uma expressão cujo significado diz que: se devem ignorar as provocações que possam impedir o progresso e esquecer críticas que não sejam construtivas.
Quero citar uma expressão cujo significado diz que: se devem ignorar as provocações que possam impedir o progresso e esquecer críticas que não sejam construtivas.
Os cães ladram e a caravana passa.
Parabéns José Mário Varjão, você é um cidadão persistente, batalhador, que confia no seu sucesso e no seu potencial, que o GADU conserve o Esquadro e o Compasso unidos.