Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 30, 2019

Os servidores da prefeitura transformam-se em médiuns, e recebem as cartas psicografadas.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

"Costumamos considerar "SOBRENATURAL" qualquer coisa que pelo menos aparentemente não esteja de acordo com a natureza de nosso mundo, seja incomum, estranho, ou não possa ser explicado naturalistica ou racionalmente, de um modo mais simples e direto, costumamos chamar de Sobrenatural tudo aquilo que parece fugir a qualquer tentativa de compreensão direta.
Ou, numa forma mais direta, considero como SOBRENATURAL:
"Qualquer Evento FÍSICO que possua uma causa Não-Física!" (
http://www.evo.bio.br)

  Quem  assiste ou escuta as reuniões da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, já deve ter observado que desde a sua primeira reunião os Vereadores da Oposição, amparados na Lei Orgânica  do Município de Jeremoabo, vem convocando o Secretário de Administração que também acumulava o cargo de Secretário de Finanças sem obter exito, verdadeiro ato de desrespeito aos vereadores e a própria Lei.
Tudo isso para que o "Todo Poderoso Secretário e Genro do Prefeito" justifique quase R$ 500.000.00(quinhentos mil reais)pagos a uma Empresa sediada em Recife intitulada INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA  - ADM&TEC; inclusive na reunião passada, o Presidente da Câmara apoiado pelos Vereadores da oposição, planejaram deslocarem-se até a capital pernambucana, para colher várias informações concernentes a supostos serviços prestados a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, para efetuarem uma pequena auditoria.

Segundo denúncia dos vereadores, esses pagamentos correspondem a cursos de capacitação ministrados aos servidores da prefeitura de Jeremoabo, no entanto, segundo ditos vereadores da oposição, ninguém conseguiu descobrir quais foram esses servidores, o local onde esses supostos cursos foran ministrados, nem tão pouco os diplomas recebidos.
Diante de tamanha insegurança, de tamanha incerteza,  de grande possibilidade de tratar-se de mais uma fraude acrescida de improbidade, só restou a este Blog apelar para  O movimento  Criacionista.

Salvo melhor juízo, só restou-me uma conclusão, que esses cursos são ministrados aos servidores da Prefeitura Municipal de Jeremoabo pelo método da psicografia.
Traduzindo, os servidores da prefeitura transformam-se em médiuns, e recebem as cartas psicografadas.
  

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas