Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 30, 2019

O povo começa a denunciar corrupção em Jeremoabo através da música



Êee chuá chuá, ê chuá chuá
A corrupção envergonha a minha cidade
Eu não posso aceitar.
 Êee chuá chuá, ela humilha o professor e eu não posso me calar
Mais eu estou firme forte nesta batalha,
 Eu estou firme forte, eu estou firme forte
Não fujo da raia."(Sara Béria)


A professora Sara usou certa rádio local para convidar a população de Jeremoabo a comparecer a Câmara de Vereadores para tomar conhecimento de denúncias que a mesma fará contra a corrupção existente em nosso município.
A professora espera que os vereadores usem o bom senso e permitam que a mesma possa usar a tribuna da Casa do Povo, dispensando as formalidades burocráticas que não levam a nada, apenas protelam.
A Câmara de vereadores apenas será o primeiro passo, todavia sugiro a professora, que grave a sua denúncia e através ofício encaminhe ao Ministério Público em Jeremoabo ou em Salvador, já que só quem poderá tomara providências por todos esses supostos desmando é a Justiça.
"Qualquer pessoa conhece o seu direito quando ele é agredido, não é preciso ser letrado, com uma cultura elevada, porque o direito está incutido em nós, sabemos quando buscar o direito.Assim vemos que o direito não vem da cultura mas sim da dor de ter sido retirado o seu direito, e assim sendo tem-se que restaurar, para manter a moral." (Publicado por: Silmara Yurksaityte Mendez".

Observação:
A reunião está prevista para hoje à noite no Prédio da Câmara de Vereadores em Jeremoabo.

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas