terça-feira, abril 30, 2019

O povo começa a denunciar corrupção em Jeremoabo através da música



Êee chuá chuá, ê chuá chuá
A corrupção envergonha a minha cidade
Eu não posso aceitar.
 Êee chuá chuá, ela humilha o professor e eu não posso me calar
Mais eu estou firme forte nesta batalha,
 Eu estou firme forte, eu estou firme forte
Não fujo da raia."(Sara Béria)


A professora Sara usou certa rádio local para convidar a população de Jeremoabo a comparecer a Câmara de Vereadores para tomar conhecimento de denúncias que a mesma fará contra a corrupção existente em nosso município.
A professora espera que os vereadores usem o bom senso e permitam que a mesma possa usar a tribuna da Casa do Povo, dispensando as formalidades burocráticas que não levam a nada, apenas protelam.
A Câmara de vereadores apenas será o primeiro passo, todavia sugiro a professora, que grave a sua denúncia e através ofício encaminhe ao Ministério Público em Jeremoabo ou em Salvador, já que só quem poderá tomara providências por todos esses supostos desmando é a Justiça.
"Qualquer pessoa conhece o seu direito quando ele é agredido, não é preciso ser letrado, com uma cultura elevada, porque o direito está incutido em nós, sabemos quando buscar o direito.Assim vemos que o direito não vem da cultura mas sim da dor de ter sido retirado o seu direito, e assim sendo tem-se que restaurar, para manter a moral." (Publicado por: Silmara Yurksaityte Mendez".

Observação:
A reunião está prevista para hoje à noite no Prédio da Câmara de Vereadores em Jeremoabo.

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas