Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 28, 2019

Para tirar o Brasil do caos, deveríamos seguir o exemplo que Portugal nos oferece


Resultado de imagem para portugal politica
Portugal afastou o radicalismo e buscou soluções de ordem prática
David Souza Silva
O Poder Judiciário erra, e isso é humano e compreensível, não há perfeição disponível. Mas de repente surgiu esse inquérito para blindagem dos ministros e da próprio Supremo.  Há várias blindagens – de vergonha, de caráter, de honestidade etc. Com certeza, o que se pretende não será proteger  apenas essas variedades. O que se pretende será aquela blindagem conveniente a todos, já que a grande maioria dos ministros tem comprometimentos vários, a começar pelas próprias nomeações.
Em meio a essa situação, continuamos brincando de democracia. Fala-se muito nisso, mas onde a democracia prevalece, seu nome é pouco citado, apenas pratica-se. Do jeito que o país está indo, salvo muita sorte, chegaremos a um momento de muitas dores e radicalizações. Por isso, tememos pelas novas gerações, que foram colocadas neste barco totalmente carente de bom senso, ética e vergonha.
BUSCAM-SE CULPADOS – O problema todo é que neste circo subdesenvolvido chamado Brasil, perde-se muito tempo em se procurar culpados, enquanto todos tentam se livrar da responsabilidade pela situação, que se agrava.
Os governantes anteriores nos conduziram a essa crise assustadora, que a atual gestão, ao manter dados em sigilo, parece não saber verdadeiramente como solucionar. Não sou adepto do quanto pior, melhor. Então, tenho a opinião de que temos que suportar o que está aí, e procurar apresentar ideias e sugestões.
Em Portugal, que estava à beira do abismo, houve um comportamento, digamos assim, civilizado e patriótico. Deixaram as diferenças ideológicas de lado, tentaram e tentam salvar o país. É um bom exemplo para nós.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas