Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 30, 2019

COMO SERÁ O AMANHÃ? MUITOS PAGARAM PARA VER... E VERÃO... AGUARDEM!


A imagem pode conter: telefone


COMO SERÁ O AMANHÃ?
MUITOS PAGARAM PARA VER...
E VERÃO... AGUARDEM!

Hoje cometi a burrice de me dirigir a Câmara Municipal de Vereadores para mais uma vez presenciar que o cidadão(ã) é apenas uma peça do jogo já jogado, perdeu a importância para aquele embate, pois foi eliminada, só voltando a ter serventia, quando incluída para outra partida. Por analogia podemos comparar o jogo citado ao um pleito eleitoral, enquanto você não vota toda atenção lhe é dada, mas se já votou, logo se torna em pedra fora do jogo político, você já não serve para mais nada, até que outro pleito surja, e você eleitor, com cara de idiota, pomposo em sua insignificância política, mais uma vez abre as teus braços e porta da tua casa, para mais uma vez ser enganado, parabéns pela tua burrice, mais uma vez você tornou-se digno de pena!
Vi com tristeza o Vereador Jairo tentar embaraçar que uma professora chegasse a Tribuna da Casa do Povo, e ali pudesse expor suas mágoas pelo desrespeito sofrido em seu espaço de trabalho, demonstrando memória curta com relação a tantas críticas por ele feitas, quando fazíamos oposição ao então Prefeito Antonio Chaves, o qual chamávamos de “Interino”.
Tento entender a maneira como as pessoas mudam com tamanha rapidez, mesmo quando analiso pelo lado político, deparo-me que ali presentes, estavam a esposa e irmão do Prefeito, aos quais, a princípio, caberia qualquer defesa, não ele, pois sua manifestação, somado ao fato de ser professor da rede municipal, foi infeliz em sua colocação, pois o Senhor Prefeito, em um momento futuro, poderá descarta-lo, assim como a tantos fez.
Tentei me situar entre o momento e o “Conexão Verdade”, Programa de Rádio que foi a mola mestra da campanha do atual Prefeito, para assim poder compreender como as pessoas mudam de acordo com o interesse do momento, já que, neste momento, vejo que o eleitor já é considerado pedra fora do jogo, até que chegue outro pleito eleitoral.
Aqui faço minhas as palavras do amigo Marcos Bracinho quando diz: desgraça só é muita, pois não basta trazer aborrecimento, tem que fazer parte da história. Quero com isto mostrar que se já não bastasse à desgraça administrativa instalada em nossa Jeremoabo, tendo em vista que a atual gestão se estenderá até 31 de dezembro do próximo ano, agora corremos o risco de esta data ser prorrogada para 31 de dezembro de 2022, então faz jus dizer que desgraça pouca é bobagem!
Acompanho quase que diariamente publicações sobre nepotismo em diversos outros municípios do estado da Bahia, infelizmente, Jeremoabo é um ente federado à parte, aqui tudo pode, mas lembre-se que lá fora não, a impunidade pode ser quebrada a qualquer momento, aí será tarde para chorar pelo leite derramado. Não estou aqui sendo ave de mau agouro, mas posso afirmar que Jeremoabo não é o centro da verdade e do faz de contas...
A você eleitor, já que não posso abrir a tua mente para implantar neurônios da conscientização, mas posso alertar de que estamos prestes a partir do nada para irmos a lugar nenhum, não importa se Deri for reeleito ou se eleito for um dos ex-prefeitos, todos iguais, nada melhor para o amanhã do nosso município e do nosso povo, todos errantes contumazes. REFLITAM!

J. M. Varjão, em 30/04/2019




Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas