Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 29, 2019

Eleitor de Jeremoabo cobra mais ação da oposição.

Resultado de imagem para foto o papel do vereador
Foto Divulgação



Venho recendo várias cobranças concernente aos vereadores da oposição.
De antemão quero dizer que não tenho nenhuma ligação com oposição nem tão pouco com situação, apenas  publico as matérias e informações que recebo.
Vamos ao que interessa: os leitores desse Blog que não são poucos, principalmente os que também assistem as transmissões da Câmara, estão falando que os vereadores da oposição começaram fazendo uma trabalho serio, fiscalizando com toda responsabilidade, porém, deram um paradeiro, estão jogando mais para a planeia nas reuniões semanais.
A respeito desse assunto não posso dizer nada já que estão com dois bons advogados que dão todo apoio, Dalecio e Michelly, e nem sempre os advogados passam informações.
Pode ser também estratégia, sei que de minha parte nada posso informar já que as informações que recebo publico na hora.
Cabe a vocês que estão no corpo a corpo com os vereadores, cobrar e solicitar informações, já que a obrigação deles é fiscalizar e manter contato com seus eleitores prestando informações.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas