Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 29, 2019

Assembleia Geral Extraordinária do PCCS!

Realizada nessa manhã (26/04) assembleia geral da categoria na sede do sindicato, tendo como pauta o PCCS, a mesa foi composta pelos diretores: Sec. de Organização – Edivaldo Santa Rita e Walter Candido; Sec. de Administração e Finanças – Valdemir Medeiros e Mª Valdete Magalhães; Sec. de Políticas Social e Racial – Lucivaldina Brito; Raimundo Cintra – Diretor da CTNSS. Edivaldo Santa Rita abriu a assembleia conduzindo a oração do dia.
Na assembleia foi passado para os servidores presentes um breve relato sobre o andamento do processo nessa última semana, quando se conseguiu a garantia do juiz de liberar todos os alvarás em até 20 dias.
O sindicato teve o êxito da liberação no dia 16/04 de todos os alvarás do INSS, ficando o Banco do Brasil de liberar os valores em 72 horas, a partir de segunda-feira (22/04). Na sequência, a segunda vitória foi a liberação para todos os servidores do Ministério da Saúde, mantendo também o mesmo prazo (de praxe) de 72 horas, para liberação dos valores em Conta Poupança, aberta em nome de cada servidor. Tal medida se faz necessário, para evitar que débitos anteriores sejam descontados pelo banco sem a autorização do servidor.
 Foi informado também que o servidor poderá se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil no estado, apresentar sua carteira de identidade no atendimento, informando ter um crédito judicial a receber e em seguida será atendido. Valdemir Medeiros deixou claro que não será necessário alvará individual.
Quanto aos servidores do Ministério da Saúde o banco informa que estará liberando a partir do dia 02/05. Encerrada a assembleia os servidores puderam fazer seus questionamentos aos diretores, que ficaram respondendo individualmente.
Sindprev/BA sempre na luta!
SINDPREV/BA
Fotos: Luis Teixeira

Em destaque

Fome recua 16% no Brasil, mas ainda afeta 8,7 milhões de pessoas

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Insegurança alimentar afeta 27,6% dos lares do país...

Mais visitadas