Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 27, 2019

Observem quando a coisa funciona como é diferente de Jeremoabo.

MP de Amélia Rodrigues move ação contra EMBASA e o Município, devido a falta de abastecimento de água

Após receber um abaixo assassinado, elaborada por 161 moradores da comunidade de São Bento do Inhatá, relatando que sofrem constantemente com a falta de água, o Ministério Público de Amélia Rodrigues, ajuizou uma Ação Cívil Pública no último domingo (17/3) em desfavor da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (EMBASA), e do Município de Amélia Rodrigues.

www.berimbaunoticias.com

18 de mar de 2019 - Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) e a Prefeitura de Amélia Rodrigues estão sendo alvo de uma ação do Ministério ...

Nota da redação deste Blog - Embora os puxa sacos fiquem para enfartar quando posto informações esclarecendo a população, está aí o resultado do que venho esclarecendo e orientando o povo de Jeremoabo, a EMBASA só irá cumprir com sua obrigação e deixar de zombar da cara do povo quando o cidadão jeremoabense aprender a procurar seus direitos através da Justiça.
Em Amélia Rodrigues o povo teve mais sorte devido o Ministério Público ajuizar uma Ação Cívil Pública; isso porque a população entregou um abaixo assinado ao Ministério Público pedindo providência.
A Ação não foi somente contra a EMBASA, mas também contra o MUNICÍPIO.
Faço a seguinte pergunta principalmente aos fariseus que ficam escrevendo asneiras nas redes sociais simplesmente para puxar o saco do prefeito, muitos deles porque arranjaram um empreguinho na " Casa de Mãe Joana", quem foi em Jeremoabo que já entregou ao Ministério Público um abaixo assinado contra o desrespeito fa EMBASA?

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas