Há muitos anos venho dizendo que a não realização de concurso público há décadas na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, é uma espécie de escravidão onde o prefeito tanto coloca para trabalhar como demite da forma que bem entente, é um órgão público funcionando tipo bodega,verdadeira " Casa de Mãe Joana".
Os puxa sacos e os incompetentes adoram, não sabendo eles que serão a próxima vítima, já que são descartáveis, na maioria das vezes arranjam uma boquinha sem mérito e sem competência..
As injustiças são muitas, citarei apenas um caso do cidadão conhecido de todos vocês, o Davi Alves, também conhecido como repórter sem registro.
O Davi percorreu todo o município de Jeremoabo documentando as irregularidades praticadas nos governos anteriores, principalmente no governo Anabel e posteriormente do interino, arriscando até a própria vida.
O Davi tanto fotografava quanto produzia vídeos e áudios durante o dia e a noite, atuando ininterruptamente principalmente durante o Programa Conexão Verdade.
Após a vitória e a posse de Deri do Paloma, na ocasião da divisão do FEUDO, o Davi foi agraciado com um emprego de última categoria, sem nenhuma classificação, sem função, recebendo um salário mínimo; onde segundo informações oficiosas, sendo obrigado a trabalhar até no sábado e domingo, enquanto isso, quem fazia politicagem contraria ao prefeito, os " CAMELEÕES" foram agraciados com cargos comissionados ou funções gratificadas, principalmente quem trabalha no hospital.
Moral da História, o Repórter sem Registro não mais trabalha, foi demitido. messo trabalho no emprego incompatível com seus conhecimento..