segunda-feira, abril 01, 2019

Em jantar fechado, Mourão disse que vai abrir processos contra Olavo de Carvalho


HAMILTON MOURÃOSonia RacyEstadão
Hamilton Mourão voltou a advertir seu desafeto Olavo de Carvalho, durante jantar fechado, na casa de Paulo Skaf, da Fiesp: da próxima vez que o ideólogo disser algo ofensivo contra sua pessoa, “terá que se haver com a Justiça”. A frase foi ouvida por parte dos convidados – cerca de 30 pessoas, entre elas Pedro Parente, Luiz Trabuco, Henrique Meirelles, Nelson Jobim e Flávio Rocha.
Mourão não fez nenhum pronunciamento, poupou-se de comentários políticos mais profundos mas não escondeu dos presentes sua irritação com o “guru” da Virgínia.
A rixa entre os dois começou logo após a posse de Bolsonaro, em janeiro, quando Carvalho “advertiu” Mourão com ironias do tipo “Ninguém votou em você”.
CHANCELER – No ataque mais recente, o “guru” da Virginia  refutou os comentários do vice, feitos na semana passada à revista Época, sobre o chanceler Ernesto Araújo.
“O general Mourão falar contra um colega de equipe de governo é atitude insana”, tuitou, completando: “Quem não compreende isso não merece cargo no governo”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Desde o final da eleição Olavo de Carvalho vem perseguindo e ofendendo Mourão pelas redes sociais. É ele que tem insuflado os filhos de Bolsonaro contra o vice-presidente, dizendo que estaria dedicado a derrubar o presidente para ficar no lugar dele. Bolsonaro chegou a escanteá-lo e não permitiu que Mourão ocupasse a Presidência durante o período em que esteve em recuperação após sofrer a terceira cirurgia. Bolsonaro ficou 17 dias internado, mas Mourão só ocupou a presidência nas 48 horas iniciais. Depois disso, Bolsonaro se recompôs com o vice, mas Olavo de Carvalho continuou a campanha, apoiado pelos filhos de Bolsonaro(C.N.)

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas