Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 04, 2019

Continuo dizendo: quem não escuta cuidado, escuta coitado!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Pelo visto qualquer dia o TJBA irá criar mais uma Vara só para atender as broncas da Prefeitura de Jeremoabo.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Aproveito deste fato para mais uma vez deixar o leitor bem informado, e, o motivo de publicar tantas matérias oriundas da hoje oposição; só que essa justificativa é para os leitores, para os puxa-sacos, animais nocivos a sociedade e a humanidade quero é distância.
Logo que Deri do Paloma foi eleito, sabedor que na sua gestão para haver transparência e deixar o povo bem informado das suposta irregularidades herdadas e tão badaladas, esperando a instalação de uma AUDITÓRIA e inúmeros Processos Administrativos, combinei com quem de direito, com os responsáveis, que tão logo fosse concluída qualquer apuração de irregularidades, fosse passado uma copia para que esse Blog pudesse publicar, isso ficou acertado.
Acontece que até hoje  NADA DE AUDITÓRIA, NEM TÃO POUCO COPIA DE QUALQUER APURAÇÃO OU IRREGULARIDADE.
Por outro lado, os advogados que dão suporte jurídico aos vereadores da oposição, numa demonstração de transparência absoluta, só é ENTRAR COM QUALQUER REPRESENTAÇÃO OU AJUIZAR AÇÕES, de imediato distribui copias para a imprensa.
Acredito haver explicado o motivo dos puxa-sacos sem nenhum respaldo intelectual ou moral, acusar gratuitamente esse BLOG de parcial, e está com a oposição.
Não estou com situação nem tão pouco oposição, estou com a informação e com a verdade.
Dito isso, vamos aos fatos de ontem:
 O advogado quando entrou com Ação suponho que na esperança de deixar o  "interino" inelegível,acredito   que de juntar as  provas na ação; se não me engano, juntou um documento querendo deixar a impressão que a ' EMPRESA DE DOUGLINHAS  TERIA GANHO A  LICITAÇÃO DE FORMA FRAUDULENTA, talvez tenha esquecido QUE JÁ ERA ADVOGADO DO MUNICÍPIO. Então se a empresa agiu de forma fraudulenta, ninguém melhor do esse preposto na condição de advogado do município, para já ter apurado tal procedimento, e ninguém melhor do que o prefeito para mandar apurar.  Pois além de ser o prefeito, era também parte no processo. O prefeito alegou que esse processo era uma fraude, porém não fez nada, e o pior, ainda deixou passar seis meses sem nada fazer. Resultado plantou vento e está colhendo tempestade.
Esse é o meu entendimento.

Vamos falar um português popular:

Pelo que entendi, os  " prepostos"colocaram o prefeito numa fria, acusando sem ter provas, não apuraram nada através  processos administrativos(é o que etá dando para entender). 
São casos semelhantes a esse que poderá colocar o acusador em " saia curta," tendo que responder por ABUSO DE AUTORIDADE e IMPROBIDADE.
Não entendo para onde vai o nosso dinheiro como contribuinte, pagando exorbitância a escritórios de Advogados em Salvador, pagando outra fortuna  a escritório de Recife, além dos Cargos de Chefia dos " artistas" da República de Paulo Afonso.

Em destaque

Semana da Cultura Evangélica agita a cidade de Vitória da Conquista

  O evento que acontece entre os dias 01 a 09 de novembro com programação variada,  também receberá nomes da música gospel nacional, Theo Ru...

Mais visitadas