Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Estado de Lídio Toledo Filho é grave

Continua em estado grave o ortopedista Lídio Toledo de Araújo Filho, de 35 anos, baleado na noite de segunda-feira quando seguia de carro no Alto da Boa Vista, no sentido Barra da Tijuca. Operado várias vezes no Hospital do Andaraí na madrugada de ontem, o médico - filho do também ortopedista Lídio Toledo, que trabalhou na seleção brasileira de futebol - foi transferido à tarde para o Hospital Samaritano.
Os criminosos, dois menores em duas motocicletas, emparelharam o carro um Honda Fiat, de propriedade do pai da vítima, e mandaram que o motorista parasse, apontando revólveres. Em entrevista à GloboNews TV, Lídio Toledo disse que o estado de saúde do filho não é bom:
- São lesões graves e ele sofre sério risco de vida. Ele ia para a casa de um amigo na Barra da Tijuca e foi assaltado.
O médico afirmou ainda que teme que o filho perca o movimento das pernas:
- Ele levou um tiro na coluna dorsal. Pode ficar paralítico das duas pernas. Devido à urgência do caso, ele foi direto para o centro cirúrgico e não puderam ser feitos os exames.
Médicos do Hospital do Andaraí informaram que foram realizadas várias cirurgias, durante a madrugada, em Lídio Toledo de Araújo Filho. A última delas foi feita um pouco antes das 6 h e seu estado, segundo os médicos, está estabilizado, mas continua grave.
A mulher do médico, a professora Maria Silene Trajano, 35 anos, também foi atingida por dois tiros no tórax e passa bem. Ela será transferida do Hospital Sousa Aguiar, no Centro, para a Terceira Ordem da Penitência, na Tijuca.
Ataque foi perto de pardal para redução de velocidade
Policiais que investigam o assalto informaram que os criminosos podem ser do Morro do Andaraí. O ataque ao casal ocorreu no começo do Alto da Boa Vista, onde há um pardal exigindo redução da velocidade para 40 km. Um taxista viu a ação dos bandidos e ajudou a socorrer o casal. Ele cortou o cinto de segurança de Lídio e chamou o Corpo de Bombeiros.
O motorista diminuiu a velocidade, mas, assim que percebeu que os assaltantes eram menores de idade, tentou arrancar com o carro. Lídio levou três tiros, um no pescoço e dois no peito; sua esposa, dois tiros no abdômen.
Fonte: JB Online

Em destaque

Desvendando o Enigma do Vice-Prefeito Inoperante e Contradizente: Uma Análise Detalhada

                 Agora sendo candidato a pré-perfeito em 2024, será que a memória do eleitor é tão curta                                    ...

Mais visitadas