terça-feira, novembro 13, 2007

Talvez a “azulzinha” possa fazer efeito

J. Montalvão

Em conversa hoje com Beto Borges rádio Alvorada FM, fui informado que o outro lado(os derrotados), numa demonstração de decadência de força e para mais uma vez tentar enganar aos menos informados, estão com um abaixo-assinado na ilusão de desfazer um ato irreversível, a municipalização do Hospital de Jeremoabo/Bahia.

Fique ligado na entrevista do Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Senhor Jorge Solla, através da Alvorada FM, na próxima quarta feira.

Antigamente quem bancava em parte a Assistência Médica do nosso país era o INAMPS, porém, visando à descentralização repassou para o Estado e os Municípios. Jeremoabo, como sempre olhando apenas para a politicagem, nunca se interessou pala municipalização.

A depender do Gestor Municipal poderemos dispor de uma boa assistência médico-hospitalar; para isso, basta implantar um Ponto Socorro no posto médico para os casos menos graves, e também, contratar um administrador que tenha capacidade e queira trabalhar, pois hospital não quer dizer nem aqui nem em parte nenhum cabide de emprego, ou balcão de atendimento político.

Em tempo, várias pessoas me procuraram para denunciar que Câmara de Vereadores está votando uma doação de terreno área de uma serra da União para empresário particular.

Infelizmente informo que nada posso fazer, os prejudicados procurem o Ministério Público Federal.

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas