Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 18, 2017

O povo de outras cidades também decepcionados com o atual "interino" começam a criticar

Regional

Paulo Afonso - Bahia 18/07/2017

Antonio Chaves: “O Rei dos buracos”

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Seis meses se passaram e o prefeito provisório de Jeremoabo, AC ainda não tomou providencias em relação aos buracos  vistos  em toda parte da cidade.  Jeremoabo passou a ser  conhecida como a cidade que mais possui buracos nas vias urbanas. Moradores do Bairro dizem que vão fazer um mutirão para consertar as ruas. A comunidade se diz cansada do que classifica como falta de consideração e abandono da Prefeitura com a população da sede e dos bairros. O prefeito AC  não conseguiu aliviar as críticas é apelidado pela oposição de o  “rei dos buracos”.

Nota da redação deste Blog -  Os buracos de estimação do "interino" começo a prejudicar além de Jeremoabo.
Os visitantes ou quem tem negócios a tratar em Jeremoabo, também estão sendo prejudicados devido a temeridade ao enfrentar as crateras encontradas em todas as ruas de Jeremoabo. 
Da maneira que está a crise com a consequente escassez de dinheiro, o cidadão ou viajante ter que se deslocar até a cidade de Jeremoabo a trabalho, passeio ou a negócios, e  arcar com despesas extras porque seu veículo foi tragado por alguma cratera causando prejuízos, tem é que reclamar mesmo, o mal feito de governo  inoperante é da conta de todo mundo, principalmente do trabalhador que paga seus impostos corretamente.

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas