Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 22, 2017

Jeremoabo tem dinheiro para o supérfluo, porém para beneficiar a população o abandono é generalizado

                                                Escolas abandonadas - Km 22


                                                          Escola abandonada Povoado Boa Vista
E para quem já esqueceu esse é o Posto do ITAPICURU onde a Prefeitura gastou mais de 150 sacos de cimento na sua construção.

Nota da redação deste Blog  - Essas fotos foram elaboradas hoje, (27.07.2017), onde um cidadão de Jeremoabo lamentou que em Jeremoabo a administração Municipal junto com a Câmara de Vereadores tem dinheiro até para comprar carros de passeio, porém a educação está entregue as baratas.
Tudo isso é dinheiro jogado fora, obras eleitoreiras, quando constroem, abandonam e deixam o tempo se encarregar de destruí-las.

Escolas de responsabilidade do município foram encontradas em situação de abandono, ou seja, sem qualquer tipo de manutenção e cuidado por parte da administração pública. Os registros feitos, por meio de fotografias mostram a real situação das escolas .
Depois do pronunciamento do programa de Rádio " Conexão Verdade", muitos moradores de Jeremoabo estão entendendo  que o grande medo do "interino" é que o programa  continua expondo as feridas de sua gestão, o que comprova o descaso e a forma de cuidar do erário público do município.

Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas