Família Montalvao

Família Montalvao

segunda-feira, julho 24, 2017

Essa próxima eleição que acontecerá em Jeremoabo, faz-me lembrar a vitória de Waldir Pires na Bahia.

Adesão ao nome de Derí do Paloma cresce nas regiões mais pobres de Jeremoabo

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
A onda conservadora chegou com força total em Jeremoabo e avança na política-eleitoral principalmente com o crescimento dos grupos de apoio ao pré-candidato a prefeito na eleição suplementar Derí do Paloma (PP), que segundo relatos da coordenação que o acompanha já existem vários grupos de apoio à sua candidatura. Vamos ser justos, o Derí é um batalhador incansável e merece finalmente a oportunidade de dirigir os destinos de Jeremoabo.  A maioria da população dos 97 povoados já acena com o apoio a Derí. Tenho conversado com amigos que moram em alguns desses povoados e tenho ouvido comentários positivos do Derí. 

Nota da redação deste BlogVox populis vox Dei! Traduzida para o português como “A voz do povo é a voz de Deus,, é o povo que está querendo Deri, numa demonstração que Jeremoabo não tem dono, nem é curral de "tista de deda" juntamente com Anabel.
Depois que Anabel/tista de deda",  blefou, traiu o povo mentindo "eu sou candidata" sem nada ser, a revolta e a vergonha do povo começou a reagir, e se nada mudar, a resposta concreta virá nas próximas eleições.
Deus   escreve certo por linhas tortas, e as linhas tortas, o povo de Jeremoabo,
 enganado, humilhado e até desmoralizado, está sentindo na pele através do 
desastroso desgoverno do " interino".
Quando o povo quer só Deus empata, só que dessa vez Deus já escolher Deri 
como o Moisés que irá libertar o povo de Jeremoabo.