Caro radialista Junior de Santinha, esse senhor que chamam de prefeito perdeu o senso de responsabilidade, sonso do ridículo, está fazendo toda essa embromação para desviar a atenção do povo para os escandâlos de corrupção que começaram a estourar no seu (des)governo.
Está desesperado para conseguir dinheiro para praticar desvio de finalidade e cobrir o rombo que provavelmente está acontecendo na administração municipal de Jeremoabo, confiou muito na impunidade, agora chegou a hora da onça beber água.
Confiou na leniência da justiça, foi na onda de alguns vereadores da situação quando dizia que ele terminaria o mandato, morreria e a justiça não julgaria os processos, confiou na justiça tardia.
Toda essa jogada suja que estão armando é porque a Polícia Federal diante dos fatos não tardará a fazer uma visita ao prefeito e seu conluio, com menos trambicagem do que os praticados em Jeremoabo já existe muitos prefeito na cadeia.
Fico perplexo quando vejo esse energúmeno falar em justiça, nenhum juiz está acima da lei, o juiz deve e vai cumprir a lei; na pior das hipóteses se houver amparo legal, o juiz poderá anular a votação, para fazer outra, porém jamais obrigar obrigar os vereadores aprovar o que o prefeitop imperador está querendo.
Obervem a quem ponto chegar a cretinice a insnsatez de um aculturado e seu consluio, quem votou contra o tal orçamento foi os vereadores da situação; portanto a Ação ingressada na Justiça de direito e de fato não foi contra a Câmara de Vereadores de Jeremoabo, mas contra os vereadores omissos e prevaricadores da situação, que ao invés de cumprir seu dever de fiscalizar são pau mandados do prefeito.
Enquanto os vereadores da situação denunciaram centenass de atos imbropos prarticados pelo (des)governo, os vereadores da situação omitiram-se, prevaricaram, esquecendo que estão sujeitos a ter que prestar contas a justiça.
O desespero do prefeito é que a AIJE a qualquer momento será julgado e o mesmo poderá tronará perder o mandato e tornar-se inelegível, ou então o Tribunal de Justiça da Bahia acatar o pedido de afastamento requerido pela Ministério público em Salavador sem esquecer que a tedender do Tribunal Federal da 1º Imperador de Jeremoabo Região o prefeito ser preso.