Promoção pessoal as custa do dinheiro público, dinheiro do povo.
"Nunca dê suas pérolas aos porcos",
Que lição na administração municipal de Jeremoabo podemos aprender com essa frase?
Quando na passagem da Bíblia diz: não dê as suas pérolas aos porcos, é exatamente isso, não dê o que você tem de valor, não dê a sua significância, sua importância, sua pureza e sua verdade a quem não é digno de tê-la.
Consegue entender? As suas pérolas são as coisas que você têm mais de sagrado. Não permita passar a sua existência deixando que outras pessoas lhe tirem a paz, a paciência ou lhe tirem o que há de mais valioso em você: sua essência."
Prefeito que nada entende de administração, desconhece o que seja um patrimônico histórico, aliás a sua especialidade é suposta corrupção e suposta improbidade, quem diz não sou eu mais a Justiça Ferderal que solicitou a sua prisão e a Justiça Estadual que requereu o seu afastamento; inconformado com a desgraceira e abarreção que praticou em frente a Casa que pertencia a Dona Olga, retirando azulejos adquiridos em Portugal, agora numa atitude insana e irresponsável, retirou os azulejos da frente principal do Estádio João Isaias Montalvão para da uma fajuta mão de tinta de péssima qualidade, só Deus saberá como irá custar o valor dessa despesa.
Simplesmente o " Genérico de Odorico Paraguaçu" apenas pela prática de promoção pessoal as custas da dinheiro público, praticou esse atentado contra o patrimônio Público acobertado pela impunidade.
Aliás " O boi sabe onde arromba a cerca", devido a omissão dos vereadores, devido a leniência da Justiça, já que "Justiça atrasada não é Justiça, senão injustiça qualificada e manifesta." Ruy Barbosa " o boi sonso já arrombou o Parque de Exposição, arrombou a Casa de dona Olga, agora descaracterizou a frente do Estádio João Isaias Montalvão.
O Estádio Público Municipal João Isaias Montalvão está praticamente sem gramado, “virou um campo de poeira”, e tudo por falta de manutenção por parte da prefeitura
O gramado mesmo com a chuvarada, o grama está detonado, praticamente inviabiliza a prática do bom futebol.
Uma vergonha.