quarta-feira, dezembro 07, 2022

Quem irá pagar a incompetência e a irresponsabilidade será o povo de Jeremoabo, mesmo sendo um caso de polícia

 









Para essa esculhambação praticada na entrada de Jeremoabo praticando malversação do dinheiro público, sõ existem duas alternatovas:

A primeira efetuaram o pagamento de maneira ilegaal sem efetuar a medição, ou se efetuaram foi uma falsa medição atestando de forma fraudulenta a conclusão di serviço sem estar feito, com isso a firma recebeu o pagamento e caiu fora.

O poo équem irá pagar o pato.

Em segundo lugar, toda área de acostamento (berna) de uma estrada, não possui a mesma compactação da pista de rolagem (tráfego), pois sua função principal, é conter a erosão da pista principal e dissipação das forças vibratórias, ocasionadas pelo atrito dos veículos ao trafegarem. Nesta situação de JEREMOABO, ao construírem um canteiro no centro da pista, parte da área  de tráfego foi transferida para as verbas, com isso, provocando o rebaixamento da área externa, por ser menos compactada. Aí está o reflexo do fazer porque eu quero, mas sem o devido conhecimento sobre o que se faz. Mas considerando que vivemos no país do faz de contas...

'Não vá o sapateiro além do sapato", ou seja quem não estudou, quem não se capacitou não vá assumir cargo que não conhece nem está apto para tal mister; gestão pública não é "casa de mãe joana sem dono", a pessoa não pode nomear um açouguerio para efetuar cirurgia no ser hoanao.

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas