O prefeito demolidor de Jeremoabo juntamente com seu conluio de secretários contratou uma firma para asfaltar a entrada da cidade, contrato esse que só Deus sabe como.
Resultado, desde o início da obra que os vereadores da oposição vem denunciando a asfaltamento de péssima qualdade e a maneira inadequada de trabalho; na readlidadade foi um verdadeiro assalto contra o erário público.
A empresa recebeu o dinheiro, não terminou o serviço, e o prefeito siplesmente inteditou a entrada da cidade com areia do raso.
Um cidadão que solicitou o anonimato, informou que há fortes evidências de existir firmas de fachadas, sem nenhuma qualidade técnica ou financeira, estabelecidas em Jeremoabo, fazendo serviços para o município.
Perguntado se essa firma fazia parte do conclavo, não soube informar.
Enquanto isso, os vereadores da situação revoltaram-se porque ontem na votação da LOA, não conseguiram aprovar com uma suplementação gorda.
Também só pode, se quer saber a ficha técnica e moral dos vereadores da situação, façam uma análise das denúncias dos vereadores Neguinho de Lié e Eriks Varjão contra os mesmos.
A Salvação de Jeremoabo são as três frentes contras os desmandos do prefeito que estão prestes a explodir:
Uma frente oriunda do MPF que prede sua prisão;
Uma frente do Ministério Público Estadual que pede seu afastamento
E uma ação oriunda da Justiça Eleitoral também prestes a ser julgada.
Quem garante que Papai Noel não irá amenizar o sofrimento do povo de Jeremoabo dando uma mãozinha para que a AIJE
















