Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 01, 2022

Janja quer transformar a posse de Lula numa festa grandiosa, com dois palcos em Brasília


O poder de Janja na escolha dos ministros de Lula | Metrópoles

Janja é uma dona Marisa ao contrário e adora aparecer

José Carlos Werneck

A futura primeira-dama, Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, responsável pelos preparativos de comemoração da posse do marido, presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, em 1º de janeiro, anunciou nesta quarta-feira, que está sendo preparada uma festa com mais de 20 atrações. E a futura primeira-dama ainda aguarda confirmação de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ludmilla e Emicida.

“São artistas que tiveram conosco na nossa caminhada, na Vitória do Brasil da Esperança, que nosacompanharam durante a campanha, participaram do segundo turno. A gente já tem algumas confirmações pro dia 1º de janeiro. Temos mais de 20 nomes confirmados”, declarou Janja aos jornalistas, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

FESTIVAL DO FUTURO – Janja disse que a comemoração, intitulada “Festival do Futuro” contará com shows de artistas que acompanharam Lula durante a campanha como Pabllo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Tereza Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda.

Os shows começarão às 18h30, depois da cerimônia oficial. “A ideia é fazer desde o início da manhã algumas atividades culturais. À tarde, paramos pra posse institucional e voltamos com palco às 18h30”, acrescentou. Os palcos deverão ser montados na Esplanada dos Ministérios. Em homenagem póstuma, Janja relatou também que os dois palcos montados para a festa receberão o nome de Gal Costa e Elza Soares.

Minutos antes, pelas redes sociais, Janja publicou que a festa vai celebrar o governo, a democracia e a justiça social. “O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano. A alegria vai tomar posse”, escreveu Janja.

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas