Quinta, 07 de Julho de 2022 - 21:00
O associado do Sam's Club da Avenida ACM, em Salvador, Marcos Navarro, afirmou que recorrerá à justiça contra o estabelecimento por "ignorarem" supostos furtos que vêm ocorrendo no estacionamento da loja.
Navarro conta que teve sua bicicleta furtada no feriado de Corpus Christi (16/06) e que ela estava trancada com cadeado no bicicletário do supermercado quando ocorreu o roubo.
Após enviar a documentação exigida pela gerência do Sam's (boletim de ocorrência do furto, RG, comprovante de residência), Navarro contou que o gerente e o chefe de segurança do supermercado o tranquilizaram e afirmaram que o ressarcimento do valor da bicicleta seria rapidamente.
“O gerente e o chefe de segurança me garantiram que têm minhas imagens entrando de bicicleta no mercado e fazendo compras. Mas, por falta de câmeras instaladas nas proximidades do bicicletário, eles dizem não ter as imagens flagrantes do furto”, explicou.
Apesar da garantia dada pelos funcionários do Sam's, Navarro recebeu um e-mail na última segunda-feira (4), informando que a reclamação de furto é uma ocorrência sem procedência. “Nós, da empresa Grupo Big, identificamos que a reclamação não procede e que não somos os responsáveis pela solução da ocorrência”, diz o conteúdo no e-mail.
“Se eles alegam que a ocorrência não procede, é o mesmo que dizer que o furto não aconteceu. O Grupo Big está ignorando um fato muito grave, que coloca em risco a segurança dos clientes. É um desrespeito total ao associado: primeiro, eles prometem pagar; depois, negam que a bicicleta tenha sido furtada”, disse Marcos Navarro.
“Tentei resolver com o Sam’s Club da melhor forma, mas agora não me resta outra alternativa a não ser recorrer à justiça”, completou.
A equipe de reportagem entrou em contato com o Grupo Big, porém não obteve resposta até o fechamento da matéria.
Bahia Notícias