em 1 jun, 2021 4:06
Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.
Brasil! Mostra tua cara, quem são os responsáveis por tamanho genocídio, causado por uma doença que pode, e deve, ser controlada por vacinas?
Certamente, a lista começa pelos evangélicos e católicos “vendilhões do templo”, seguida pelas grandes redes de jornais e televisão, que se aliaram a milicianos para esculhambar o Estado Democrático de Direito, transformando o País num puteiro para que a elite empresarial e política ganhe mais, e mais, dinheiro à custa da destruição de tantas famílias por mortes que deveriam ser evitadas, acaso o governo federal não tivesse sido assaltado por milicianos e psicopatas; sob o olhar conivente do Congresso Nacional, cuja maioria da Câmara dos Deputados é cúmplice do genocídio que já matou quase 500 mil brasileiros, que se soma à legião de sequelados pela COVID-19.
Tudo isso defronte ao STF que se “acovardou” na missão de guardião da Constituição da República!
Enfim, enquanto o País vive num cenário de apocalipse, preparando-se para a guerra civil, o protótipo de presidente alienista desfila por ruas e florestas, País a fora, dando o seu mau exemplo, como se pra ele e seus milicianos, desgraça pouca é bobagem!
Enfim, tudo isso tem sido possível, por causa da desgraçada elite financeira e política que assaltou o País, destruindo suas forças, como se fosse uma sucuri, que tritura os ossos da presa, para facilitar a sua deglutição!
Enfim, enquanto o País é destruído pela pior elite financeira e política de sua história, a “manada” de jumentos desfila pelas ruas para saudar o “mico” de um genocídio perverso e criminoso!
Até quando, vendilhões de templos?
Até que ponto a insanidade vai estimular mais e mais mortes?
Com a palavra a Procuradoria-Geral da República, cuja condescendência com esse estado de coisas, tem sido cúmplice com aqueles que destroem o País, mata sua gente com a falta de políticas públicas minimamente civilizatórias, que pudessem mitigar o genocídio escancarado, que nos põe em estado de perplexidade!
INFONET