Será que faltou pilhas que não sai do 28?
Só depois de mais de um ano de muito sofrimento e mortes, é que o prefeito de Jeremoabo consegue algumas migalhas para tentar justificar a ineficiência e despreparo para combater o COVID-19.
Esse material qualquer pessoa que tem internet e uma Clinica de fundo de quintal e, tiver necessidade de adquirir, adquire na hora, a começar por oxímetros de pulso, que é vendido em qualquer farmácia.
A maior imbecilidade que tornou moda em Jeremoabo é dizer que dinheiro não salva vidas, afirmo sem medo de errar que salva sim, em primeiro lugar a nossa vida pertence a Deus, depois para mantê-la salva e com saúde necessitamos do dinheiro, dinheiro para contratar e pagar o salário dos médicos ,dinheiro para manter o hospital, dinheiro para comprar remédio e comida etc.
O Hospital de Jeremoabo está precisando é de médicos que tratem o ser humano com competência e dignidade.
Com a quantidade de pessoas que contraíram e ainda estão com COVID-19, com o número de mortos pelo vírus Jeremoabo necessita com urgência para quebrar um galho, dos benefícios que os deputados representantes de Euclides da Cunha e Bom Jesus da Lapa conseguiram para Beneficiar aqueles Municípios; por exemplo Bom Jesus da Lapa 10 Leitos de UTI adulto, e 10 Leitos UTI neonatal.
A única coisa que o dinheiro não consegue comprar é a honestidade e \a vergonha na cara de muita gente.


