Foto Divulgação da Reforma e ampliação do Hospital de Jeremoabo, isso antes das eleições, uma espécie de "ouro de tolo," hospital da propaganda enganosa.
O Presidente da Câmara Vereadores de Jeremoabo, mesmo em recesso parlamentar, no cumprimento do seu dever juntamente com os vereadores de oposição, resolveram atender o reclamo da população jeremoabense principalmente do cidadão mais humilde, quem não tem água, não tem estradas, nem tem saúde, aquele que passa 08(oito)dias com o joelho fraturado na espera de um atendimento médico especializado.
Comigo não tem subterfúgio nem estou aqui para abafar erro ou omissão de quem quer que seja, a imprensa é para fiscalizar todos os poderes.
Participaram dessa nobre e corajosa missão:
Vereadores da oposição: Kaká de Sonso presidente da Câmara, Antônio Chaves, Zé Miúdo, Neguinho de Lié ,Bino e Sidney.
Esses vereadores poderiam muito bem alegar que estão em recesso, e deixar o povo penar já que eleição só daqui há quatro anos; mas não, reuniram-se com Anabel e Tista, chegando a conclusão que saúde é vida, o povo não pode ser penalizado pelos erros e perversidade dos outros.
Dito isso vamos olhar o que os vereadores encontraram no Hospital Municipal de Jeremoabo, o hospital real, verdadeiro:
1 - Quem se desloca ao Hospital em busca de socorro se depara com as seguintes faltas:
Não existe fita para medir a glicose,
Lençol descartável não existe
Copo descartável não existe
Toalha de Papel não existe
Lençóis de papel não existe.
Esses são alguns itens, a relação da falta de medicamento fica para outra matéria.
Tramal, Cetoprofeno
A sala do COVID-19 sem nenhuma estrutura, só existe no nome.
Agora vamos para os Cômodos e a Estrutura de um "Hospital" que além dos milhões que recebe, ainda paga mais de R$ 12 milhões para uma Cooperativa, que só Deus sabe para que!!!
Cama sem lençol de papel, consequentemente sem higiene, paciente entregue as bactérias.
Vereadores da oposição fiscalizando
Através das fotos os senhores já notaram que a sujeira é dentro e fora de hospital.
Além da sujeira, do abandono dos pacientes, o hospital encontra-se sem medicamentos básicos para pacientes comuns, assim como para os pacientes acometidos de COVID-19, aliás se a sala não possui estrutura pior medicamentos.
Essa senhora nessa cama ao invés de melhorar está sujeita a contaminar-se devido a falta de higiene, se não existe lençol para a cama, já está dizendo tudo.
O povo de Jeremoabo já deveria entender que corrupção mata mais do que o COVI-19.
Parabéns vereadores da oposição, vocês são os verdadeiros representantes e defensores do povo de Jeremoabo, trabalham com competência, responsabilidade e honestidade.
Esse é o papel do vereador, fiscalizar com transparência.