Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 18, 2021

Mais um capítulo da visita realizada hoje (18.01) pelos vereadores da oposição no Hospital Geral de Jeremoabo


Nessa segunda matéria estou complementando as fotos, as informações a respeito da falta de medicamentos e um comentário de Antônio Gama.

Observem a gravidade da coisa e o risco de vida que qualquer cidadão que procurar socorro no hospital estará sujeito.

Por exemplo um paciente com diabetes descontrolada, a priori o único recurso que o profissional da saúde poderá guiar-se é apelar para adivinhação, tudo isso porque está faltando a FITA QUE MEDE A GLICOSE.

Mas não e somete a fita, está faltando, seringa de 5ml, está faltando SORO FISIOÓGICO 500mlTRAMAL, Cetoprofeno intramuscular, Cetoprofeno intravenoso, Hidrocortisona 500mg, Diazepan, Dexametasona de 4mg,

Antibiótico só existe um  CEFAZOLINA, isso sem falar que não existe Lençol descartável nem tão pouco copo descartável ou lata vazia  de cerveja  para ingerir líquido.

No momento, médico nada poderá resolver, melhor seria a direção do Hospital contratar um RESADOR ou um CURANDEIRO, JÁ QUE MÉDICO NÃO FAZ MILAGRES.

Saúde é coisa seria, administrar um Hospital é para quem tem curso de administração com experiência.

A prova está aí, um hospital acéfalo, jogando dinheiro fora, sem funcionar, e colocando em risco a vida do povo; caso para os vereadores com a devida urgência que o caso requer, representar  ao Ministério Público ou ingressar diretamente com uma ação, isso por precaução e antes que o pior aconteça, aliás, já está acontecendo.

Essa aberração, essa alfurja, já era para estar interditada pela Vigilância Sanitária.

Vejamos o que diz Antônio Gama:

Meu grande Jornalista DEDÉ Montalvão, boa tarde. Lamentamos profundamente quando lemos mensagens as quais tratam de incompetência, descaso, irresponsabilidade, como essas trazendo em foco o Hospital de Jeremoabo. Nao tem alimentação adequada, falta medicamentos básicos, leitos desforrados, motorista s transportando combustível juntamente com os pacientes e outras irregularidades que ferem os direitos dos munícipes principalmente daqueles mais necessitados. Será que os recursos que a Secretaria Municipal de Saúde de Jeremoabo recebeu não foi suficientemente para se investir naquilo que são prioritários para o atendimento. A saber no ano de 2020 a Saúde de Jeremoabo recebeu R$ 21.268.034,68. No mês de dezembro de 2020 a Saúde de Jeremoabo recebeu R$2.460.664,25. E que está faltando? Responsabilidade, planejamento e competência Administrativa. Abraços (Antônio Graciliano)


Observem a esculhambação:













Em destaque

Mais um revés para o grupo de Deri do Paloma: Justiça reitera derrota e confirma legalidade da vitória de Tista de Deda

Mais um revés para o grupo de Deri do Paloma: Justiça reitera derrota e confirma legalidade da vitória de Tista de Deda. No dia 13 de novemb...

Mais visitadas