Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 20, 2021

A REALIDADE É SEMPRE MAIS CRUEL DO QUE A PROPAGANDA ENGANOSA !


Por Marcelo do Sindicato
Ultimamente nossa Jeremoabo/BA, vem confirmando infelizmente uma tendência de futuras desigualdades sociais em elevados níveis, onde sempre o mais pobre é a principal vítima do sistema perverso.
Na propaganda da atual gestão "o menor e o pequeno favorecido" está sempre em evidência, ou seja em destaque, como se os mesmos fossem a bola da vez.
A realidade é sempre o oposto da prática e, do discurso retórico enganador. Nos últimos dias a imprensa local registrou inúmeras reclamações relacionadas a falta d'água nas comunidades rurais de nosso município, as péssimas condições das nossas estradas vicinais e, o pior as péssimas condições de saúde pública e, especialmente no hospital de Jeremoabo/BA.
Esse não era o mundo que nos foi apresentado na propaganda eleitoral exposta pelo grupo situacionista nas ultimas eleições do ano passado, onde o referido grupo e especialmente o candidato que concorria à reeleição, honrava com os lábios e ao mesmo tempo em pensamento, no íntimo de seus corações hostilizavam o "menor e o pequeno favorecido" assim prova a realidade contemporânea, ou seja era tudo da boca pra fora, pois dentro de seus corações o "menor e o pequeno favorecido sempre foram hostilizados de foram sorrateira e, o mais grave - sempre foi carta fora do baralho, pois existiam outros planos, onde uns poucos estavam predestinados a se darem bem em detrimento do citado acima "menor pequeno favorecido".
O bom emprego dos recursos públicos, especialmente os que são direcionados a saúde pública é, de interesse de todo e qualquer cidadão e, de obrigação também de todo qualquer cidadão denunciar, caso entenda que tais recursos públicos não estejam sendo aplicados de forma digna e, devida como determina a legislação brasileira. Infelizmente não é assim que muitos correligionários do grupo situacionista entendem e, terminam criminosamente agredindo verbalmente, cidadãos filhos de nossa terra que, não concordam com a forma de aplicação de determinados recursos públicos que, são indevidamente aplicados por essa gestão.
Infelizmente estamos vivendo em um município desigual, exposto a um desafio histórico de enfrentar uma herança de injustiças sociais que, excluirá grande parte da nossa população do acesso as condições mínimas de direitos fundamentais. Como por exemplo o acesso a saúde pública e à água que representa a vida.
É direito de todos os cidadãos e cidadãs, o acesso a saúde pública e, um dever do estado oferecer a todos o acesso gratuito aos serviços de saúde pública sem distinção alguma, assim está previsto no artigo 196 da Constituição Federal de 1988.
Infelizmente estamos diante de um colapso administrativo que, poderá ocasionar graves consequências ao futuro de nossa população que, provavelmente sentirão intensamente os efeitos danosos da inoperância administrativa dessa gestão.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas