Como de costume logo cedo ao entrar no celular a primeira coda que aparece são as mensagens oriundas de Jeremoabo, hoje sexta feira final de semana não poderia ser diferente.
Estou recebendo um vídeo concernente a Secretária de saúde de Jeremoabo, onde pediram para fazer uma matéria a respeito do ali exposto.
Inicio dizendo que pedir para fazer isolamento é fácil, só que o exemplo deveria partir de quem pede, no entanto em Jeremoabo é diferente, não tem disso não, na prática funciona assim "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".
Como exemplo observem o vídeo do prefeito que era quem deveria dar bons exemplos.
O isolamento e o distanciamento que existe em Jeremoabo é de mentirinha, basta olhar para o Decreto Nylon(senta levanta), mais conhecido como Toque de Recolher edita num dia já noutro desmancha para beneficiar afilhados em detrimento da saúde do povo.
Segundo os especialistas mundiais sem isolamento a permanência do COVID-19 será de dois anos até que apareça a vacina.
O que mais acontece de reclamação em Jeremoabo tanto nas redes sociais quanto rádios:
1 - Demora da testagem;
2 - O aumento exponencial nos testes feitos em laboratórios;
3 - O baixo número de testagem no município, que de repente aumentou, como denunciado na Jeremoabo FM;
Infelizmente somos obrigados a lamentar o amadorismo com consequências graves, já que a população não sabia onde estavam ocorrendo os contágios e com isso os casos aumentaram vertiginosamente, principalmente Conjunto João Paulo II.
Nota da redação deste Blog - Só queria entender qual o motivo de Paulo Afonso, no mesmo esta da Bahia, seguindo orientações da Secretária Estadual de Saúde " FAZ O TESTE" ao completar 07(sete)dias, e Jeremoabo o dobro de dias???
Prestem atenção o que diz Paulo Afonso a respeito dos testes