Nesse sábado não irei escrever nada, apenas cantar parte da música de Ronnie Von intitulada " A Praça", e xerocopiar MATÉRIAS ANTERIORES onde iniciamos a criticar e denunciar a ex-prefeita Anabel a partir de uma sexta-feira, 05 de junho de 2015, permanecendo batendo na mesma tecla e, tentando enxugar o gelo ininterruptamente até a presente data.
Os fatos que vem acontecendo tem semelhança em parte com a letra da musica "A Praça", principalmente onde diz: " A mesma praça, o mesmo banco As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual"...
A prefeitura Municipal de de Jeremoabo - A MESMA PRAÇA - hoje composta pelo mesmo grupo que condenou Anabel, Pedrinho o Interino, continua praticando os mesmos atos ou seja: decretando a granel ESTADO DE EMERGENCIAL devido a arranjada calamidade pública, estourando o dinheiro do povo com banquetes, comilanças e festas.
Embora a fornecedora das guloseiras para os banquetes seja a mesma, na " LICITAÇÃO" e para que o povo não entenda nada, fizeram uma mistura sofisticada tipo " crioulo doido" .
Para concluir a moral da história é:" manda quem pensa que pode tudo, obedece quem tem juízo, portanto, faça o que mando e não o que faço.
.