Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 08, 2017

Como hoje é sexta-feira, não sei se Bob está fazendo gozação ou contando a piada do feriadão

AC não esconde: quer continuar prefeito

Por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Após ser eleito presidente da Câmara e, automaticamente, assumir a Prefeitura de Jeremoabo interinamente, o santabrigidense, Antonio Chaves (PSD), eleito em 11 lugar com 888 votos não esconde o desejo de continuar seu trabalho à frente do Executivo caso haja novas eleições. Nitidamente declarado pré-candidato, AC tem revelado que já tem um plano de governo preparado para quatro anos. AC, que agora se auto define como o prefeito do Povo, não  esconde seu desejo de continuar à frente da Prefeitura e, para isso, diz estar  trabalhando. É claro que vamos aguardar a decisão da Justiça e, caso seja determinado que ocorram novas eleições na cidade, pretendemos dar seguimento ao trabalho que estamos fazendo no Executivo.




Nota da redação deste Blog -  Primeiramente  deparo-me com o " interino" dizendo que "é o prefeito do povo", logo em seguida o " interino diz: " pretendemos dar seguimento ao trabalho que estamos fazendo no Executivo.".
Só pode ser mesmo uma pegadinha para tirar a ressaca do feriadão ou feriado prolongado. 
Prefeito de qual povo?  Só se for de alguns Secretários agraciados através de improbidades, ou alguns contratados enganados, porque o restante da população de Jeremoabo não deve está alienada ou esclerosada, para votar pelo acabamento nem sepultamento do município de Jeremoabo. 
Avalizar a continuidade do desgoverno do " interino" é bater o prego no caixão que irá sepultar o que ainda resta de Jeremoabo.
Quanto ao "pretendemos dar seguimento ao trabalho que estamos fazendo no Executivo.". caso o povo caia na asneira de avalizar e aprovar esse seguimento de trabalho, já vi que o masoquismo atacou e encarnou na população jeremoabense.
Contra fatos não há argumentos, e os fatos aí estão, Jeremoabo está categoricamente afundada, tanto material quanto moralmente, os vereadores da oposição já estão casados de denunciarem falcatruas, mal uso do dinheiro público, maracutaias e trambicagens.
A cidade está arrasada, esburacada, o povo sem saúde, sem segurança, sem educação e sem perspectiva de melhora.
Hoje reconheço que errei quando escrevi uma matéria dizendo que Pedrinho de João Ferreira teria sido o pior castigo que Deus tinha dado ao povo de Jeremoabo  colocando-o com prefeito.
Hoje reconheço o meu erro, apareceu um " interino" muito pior do que o Pedrinho, isso em apenas 08 meses de (in)administração.
Tudo na vida tem uma razão de " ser", nada aparece por acaso, o " interino" foi fabricação e jogada diabólica de "tista de deda" juntamente com Anabel.
Ambos sabiam que o "interino" não tem nem consegue respaldo da população para se eleger prefeito de Jeremoabo, basta dizer que nas eleições passada, só conseguiu os míseros 888 votos, ficando em 11ª, diante de toda essa sua rejeição, a ex-prefeita Anabel impôs ao provo de Jeremoabo, contrariando gregos e troianos, impôs o " interino" como prefeito, mesmo sabendo que a sua administração seria um caos, um desastre, uma catástrofe. 
No entanto toda essa perversidade e humilhação ao povo de Jeremoabo haveria retorno lucrativo,como seja. devido ao fracasso e a gestão desmoronada do interino, ela voltaria como a "salvadora da pátria".
Acontece que as duas primeiras derrotas já surgiram mais rápido do que o esperado, ela não conseguirá protelar a interinidade por 04 anos como esperado, e a segunda é que provavelmente ainda esse ano, teremos novas eleições.


Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas