Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 25, 2017

A fedentina na Prefeitura de Jeremoabo que macula a imagem de Jeremoabo.

                                                          Resultado de imagem para foto corrupto nao me representa




Nota da Redação deste Blog:

As matérias relacionadas acima são todas de site não estabelecido em Jeremoabo, matérias essas publicadas apenas durante um mês, que demonstra como a gestão municipal de Jeremoabo encontra-se emporcalhada.
Observem e meditem a que ponto degradante e contaminado chegou o esquema deletério implantado em Jeremoabo pela oligarquia que apoderou-se do poder já a longos anos.
O pior de tudo é que estão lutando desesperadamente, e até suicidamente para permanecerem praticando crimes através  do poder.

Entendam que a disputa nas próximas eleições não é entre Deri e o " interino", mas DERI contra o podre sistema.

Os exemplos e fatos comprovados estão ai explícitos a cores para que todos vejam, o rombo praticado nos cofres da viúva desde o início do "desgoverno do interino", eu afirmo sem medo de errar, se apurado rigorosamente, será o maior escândalo público já apurado em toda historia de Jeremoabo.
A malversação com o dinheiro público está banalizado em Jeremoabo, já é do conhecimento de todos, pois semanalmente durante uma hora através do Programa da ONG-Transparência Jeremoabo   intitulado de Conexão Verdade, os vereadores da oposição com toda dignidade denunciam em cima de provas robustas todas as irregularidades por eles apuradas na contabilidade da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
O caso é gravíssimo e vergonhoso.
 Como para extirpar um tumor maligno  não existe meia cirurgia, sob pena do tumor reaparecer com maior grau de agressividade, sugiro ao Presidente da ONG Transparência Jeremoabo,  que proceda com o mesma rigor das denúncias para extinguir a sangria contra os cofres do Hospital Municipal de Jeremoabo, só que dessa vez estenda a denúncia aos seguintes órgãos:

1 - Ministério da Justiça
2 - Superintendência da Polícia Federal  
3 -  Tribunal de Contas da União
4 -   TCE
5 -    TCM
6 -   OAB-Brasil.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas