Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 24, 2017

CPI em Jeremoabo, só se for através de milagre.

Denúncia dos vereadores da oposição abre espaço para uma CPI em Jeremoabo

ByJeremoaboTV Digital


Divulgação
Vereador professor Ivande
Vereador professor Ivande
Denúncias dos Vereadores da oposição da cidade de Jeremoabo, podem levar à abertura de uma CPI na Câmara de Vereadores, algo inédito em toda a região.
Os fatos graves apresentados pelos vereadores, que na tribuna mostraram um contrato firmado entre a Prefeitura  Municipal de Jeremoabo e uma empresa para a prestação de serviços como poda de árvores, limpeza de ruas com a "carpina" do mato e ainda a "lavagem" do pátio da feira livre toda semana, não vinham sendo realizados como previstos preconiza o tal acordo. O montante de recursos pagos por serviços nunca executados, chega a mais R$ 160 mil reais. Os valores foram revelados pelo vereador professor Ivande, durante uma entrevista concedida a JeremoaboTVdigital.

Jogando pra plateia
A bancada situacionista na Câmara Municipal de Jeremoabo faz de conta que investiga as trapaças do prefeito interino e a prefeitura faz de conta que se importa.

Nota da redação deste Blog - Implantar CPI com essa Câmara que está aí, só se for no Bosque das Ilusões Perdidas.
Ainda Bem que Bob Charles inteligentemente corrigiu com novo tópico intitulado " jogando pra plateia".
Para instalar uma CPI em Jeremoabo não depende só dos vereadores da oposição, portanto, contar com os vereadores da situação para moralizar a coisa pública, para combater fraudes e malversação do erário público, é mera utopia. 
A única esperança que resta é a Justiça agir, caso contrário, é esperar que algum dia os eleitores de Jeremoabo saibam escolher seus verdadeiros representantes.
Como milagres andam escassos e difícil de acontecer, a única coisa que posso dizer é: " seja lá o que Deus quiser"



Em destaque

Musk diz que vai depor, porque os brasileiros querem saber a verdade

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk realmente colocou Moraes na sua alça de m...

Mais visitadas