Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 15, 2017

Jairo do sertão posta desabafo na rede social



Por: Luiz Brito DRT 3.913

Divulgação

Por cobrar melhorias para nosso hospital, refletores para o estádio de futebol, funcionamento da escola agrícola e um SAC fixo em nossa cidade, fui visto como alguém que foi para o evento somente para causar constrangimento, então, resolvi sair do palanque das autoridades estaduais. Sou povo, jamais vou deixar de fazer críticas construtivas, seja lá qual for a autoridade. Respeito todos, mas quero respeito também. Em sua página no face o vereador agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e minha vida linda, pelas palavras de apoio. Tenham certeza que, vou continuar de cabeça erguida, lutando por dias melhores para nossa querida Jeremoabo
Nota da redação deste Blog - O ato covarde, anti-Republicano e anti-Democrático não foi praticado contra o cidadão Jairo do Sertão, mas contra o povo jeremoabense, principalmente os dez mil eleitores que ajudaram a eleger o atual Governador da Bahia e que dificilmente  votarão novamente.
Quanto a vereador Jairo do Serão simplesmente está pagando um preço alto por defender quem não tem voz, por fazer uma oposição honesta, competente e independente.

"Na democracia, o papel da oposição é claro: fiscalizar a administração, os atos dos governantes, atuar como agente capaz de aperfeiçoar proposições de governo, ser catalisadora das demandas e insatisfações populares e, de certa forma, ajudar o governo a errar menos e administrar melhor, criticando, apontando equívocos e incongruências, destacando as consequências de desacertos e denunciando erros e omissões. Oposição competente contribui para se alcançar o objetivo da ação política. Além disso, deve ser propositiva e apresentar caminhos diferentes dos atuais para garantir maior eficiência do setor público e possibilitar o constante crescimento nacional." (Luiz Carlos Borges da Silveira)

Em destaque

Por que os casos de censura do Brasil entraram no radar da política dos EUA

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes está apenas imitando a postura da matriz USA...

Mais visitadas