Informaram-me que após as denúncias através do programa Conexão Verdade a respeito da apropriação indébita do dinheiro que seria para lavar a Feira Livre em Jeremoabo, mais de cem mil reais, o " interino" colocou um carro pipa para realizar o serviço.
Esses mais de cem mil reais, sem falar nas podas invisíveis.
Será que estão pensando que o povo de Jeremoabo é alienado ou infantil, incapacitado para discernir o certo ou o errado?
Se esse método de corrigir o ilícito resolvesse alguma coisa, os ladrões do Lava a Jata não estariam na cadeia, nem tão pouco respondendo a processos, pois todos eles devolveram o erário público roubado do povo.
" É um absurdo supor-se que seja preciso “provar” que o comportamento de aparência indecorosa de um prefeito “não seja crime”. O decoro a honestidade e a decência se imponham à vida pública.
"Á mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta".
Portanto senhores leitores, o prefeito " interino" está no dever de prestar uma satisfação ao povo de Jeremoabo, povo esse dono do erário usurpado indevidamente, tendo para isso que proceder da seguinte forma legal:
1 - Abrir um inquérito;
2 - Ingressar com uma Ação na Justiça para que os culpados sejam responsabilizados cível e criminalmente.
Concluindo informo a todos vocês, se o " interino " estiver colocando caminhão pipa da prefeitura para mascarar o dolo, enganando o povo que está executando o serviço, pior ainda, além de ser conivente ainda está acobertando e compartilhando com improbidade.