Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 20, 2017

Nocautearam o " prefeito interino".


Resultado de imagem para foto maquina de lavar dinheiro



Os vereadores da oposição em Jeremoabo, no cumprimento do dever, dando uma verdadeira aula de cidadania, ensinando aos omissos e coniventes qual o verdadeiro, legitimo trabalho e função do vereador, de forma democrática e republicana, apresentaram fatos respaldados em provas robustas e incontestáveis, que coloca o " interino" numa verdadeira camisa de força, impossível de livrar-se.

Estou referindo-me ao maior e o mais grave escândalo sobre malversação com o dinheiro público já existente e já praticado em toda a história de Jeremoabo.

Concernente ao escândalo do lixo e das lavagens do dinheiro da feira livre, não existe precedentes desde os primórdios  de Jeremoabo até os nossos dias,  arisco a dizer que talvez esse tenha sido o maior escândalo de corrupção existente entre todas as cidades circunvizinhas, conseguiram deixar Jeremoabo moralmente arrasada,  assaltada e agonizante .

O nome corrento sem arrodeio é, estão assaltando os cofres públicos, dinheiro esse que muitos pais de famílias diminuíram a alimentação de seus filhos, deixaram de comprar remédios, submeteram-se a privações, para pagarem seu IPTU e demais impostos, como verdadeiros e corretos cidadãos.

Faço um pergunta a todos os cidadãos de Jeremoabo independente de partido ou corrente política, a todos cidadãos de bem e que estejam com suas faculdades mentais normais, é correto, quem guarda o dinheiro do povo, fazer mal uso dele de forma ilegal e dolosa?

Vocês acham correto  pagar milhares de reais durante vários meses consecutivo por um serviço não executado?

É correto faltar dinheiro para consertar bombas d'água deixando o cidadão da zona rural sem água para o consumo por falta de recursos, isso porque esse recurso está de forma criminosa sendo desviado?

É legal deixar alunos sem aulas, por falta de recursos para consertar as estradas, e esses recursos sendo usados dolosamente em benefício de alguém que não tem amparo legal para ser beneficiado por esses mesmos recursos, e o pior.  maldosamente desfalcados?

Todas essas irregularidades denunciadas pelos vereadores são verdadeiras, não adiante dizer ser mentira, querer enganar o eleitor menos esclarecido, essa prática de denegrir e desmentir já está muito manjada e ultrapassada, todos os meliantes do Lava a Jato presos também usam desses argumentos e métodos.

Contra fatos não há argumentos, como falei no início, tudo que está sendo dito existe provas documentais e oficiais.

Jeremoabo só poderá sair da UTI através de um gestor que elimine de uma vez por toda com essas práticas nocivas, prejudicial a todos os habitantes, esse tumor é maligno tem que ser extirpado, desinfetado e jogado no lixo. 

O prefeito " interino" para prestar contas a toda população jeremoabense e demonstrar que nada tem a ver com toda essa improbidade e malversação com o dinheiro público, está na obrigação funcional, legal e morar, de rescindir o contrato com a empresa culpada, responsabilizar servidores coniventes se houver, encaminahando em seguida ao Ministério Público para responsabilizar cível e criminalmente os culpados, caso contrário, é desculpa esfarrapada e conversa para boi dormir.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas