O que em todo lugar seria normal, na cidade de Jeremoabo está sendo uma notícia excepcional, digna de elogio. É como se algum jeremoabense tivesse conseguido chegar ao Planeta Marte.
Há mais de dez anos venho cobrando, criticando, anunciando que o Hospital Municipal de Jeremoabo encontra-se na UTI com os órgãos vitais com múltipla falência, mas milagres também as vezes acontecem.
Hoje pela manhã quando acordei tive a satisfação de abrir o meu ZAP e encontrar uma notícia de utilidade pública e de interesse de todo mundo.
Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno...
As sofredoras mulheres de Jeremoabo receberam a Carta de Alforria, já estão livres para parirem em Jeremoabo, seus filhos já estão livres para receberem um Registro de Nascimento como FILHOS DE JEREMOABO.
A INTERNET, REDES SOCIAIS e o PROGRAMA CONEXÃO VERDADE, não são SANTOS mas também fazem milagres.
O amigo e correspondente do BLOG Dedemontalvao em Jeremoabo, enviou algumas fotos documentando que uma cidadã por mim desconhecida, pois nunca a vi, nem tão pouco mantive qualquer contato com a mesma, já que há mais de 05(cinco)anos estou afastado da minha tão sofrida e humilhada JERE, Essa " heroína", não espantem-se, digo heroína porque entrar fazer parto em Jeremoabo é uma ato de bravura, é um caso excepcional. Pois bem, essa ilustre cidadã chama-se Ludmila, mais conhecida como Lusha Alves, juntamente com o Médico Dr. Carlos e outros paramédicos, cujos nomes deixo de publicar porque não foram remetidos, conseguiram efetuar a bravura de fazer um PARTO no dia de ontem no Hospital Municipal de Jeremoabo.
Estou tendo o prazer de registrar esse fato, porque foi preciso ver para crer, e estou vendo através de fotos.
Enquanto uns praticam improbidades, malversação e desonestidade com o dinheiro que chega para o Hospital, outros trabalham honestamente.
Parabéns para todos vocês, Jeremoabo não está precisado de politiqueiros arcaicos e desonestos, mais de gente capacitada, de funcionários públicos para servir ao público.
Observação:
Por questão de justiça, não poderia deixar de registrar que Dr. Célio também já efetuou parto em Jeremoabo.
Como em Jeremoabo até com registros coisas importantes apelam para a politicagem rasteira, coloquei uma TARJA no RECÉM NASCIDO.
Como em Jeremoabo até com registros coisas importantes apelam para a politicagem rasteira, coloquei uma TARJA no RECÉM NASCIDO.