Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 27, 2017

Lula de Dalvinho, saiu da prefeitura com a ficha limpa

 
Resultado de imagem para foto lula de dalvinho








https://www.facebook.com/ivande.silva/videos/1430926467028040/



Estou a cavalheiro para falhar de Lula de Dalvinho, porque fui um dos que muito o criticou quando foi Secretário de Agricultura, embora tenha  apurado que aquelas críticas foram em parte indevidas, fomos acreditar em quem não devia.
Abram o Link e observem um cidadão que fala firme, com nexo e conhece como administrar com sabedoria e honestidade,  cidadão h possuidor de competência para gerir a administração de uma cidade.
Tive o trabalho de efetuar um levantamentos de todos os prefeitos de Jeremoabo a partir do ano de 1964 até a presente data.
Infelizmente homens públicos que administraram o Município de Jeremoabo sem restrições  foram poucos, até o "interino" com alguns meses de desgoverno, é um forte candidato a ter que prestar contas a Justiça.
De todos os candidatos de 1964 que terminaram o mandato sem ter que se acertar com a Justiça, ficaram inelegíveis, foram condenados, tornaram-se réus, escaparam apenas Dr. Sá, Vicente de Paula Costa e Lula de Dalvinho.
Os ruins apoderaram-se do poder, e para largar, só através de um competente exorcista.  

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas