Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 14, 2017

Se agem dessa forma com um vereador do mesmo grupo, o que não farão com o cidadão comum?

                                                                  Resultado de imagem para foto indignação





Resultado de imagem para foto setas indicativas
https://www.facebook.com/gx75873708/videos/287022845114625/

Resultado de imagem para foto setas indicativas


Nota da redação deste Blog -  Em Jeremoabo infelizmente a oposição deu a bobeira em trabalhar juntamente para o mesmo candidato a governador também apoiado pelo seu opositor local; resultado, o único perdedor como sempre foi o eleitor.
Hoje o Governador da Bahia fez mais uma viagem de rotina, dessa vez visitando dentre outras, a cidade de Jeremoabo, e com todo respeito a turma do PISEIRO, no meu entender, de forma infantil resolveu juntar-se ao seu opositor subindo no mesmo palanque.
DERI agindo sem maldade e de boa fé, pois nunca foi nem é um político profissional,  juntou-se para homenagear e dar boas vindas ao Governador,  misturando-se a quem  leva o tempo tentando denegrir a sua imagem, e, como já esperado, o resultado foi uma relação muito ruim, muito desrespeitosa, contra um vereador que tanto trabalhou para eleger esse mesmo governador, mas o tempo vai resolver isso".
Jairo Você como representante do povo, civilizadamente cumpriu seu papel de cidadão e político que é, agora, nem todo mundo consegue convier pacificamente sem usar a arma dos fracos, que é a prepotência e a falta de ética na política.
Essa atitude nefasta e indigna, só veio elevar o seu prestígio, pois uma matéria que postei no Face e no Blog hoje a tarde, já deu um elevado IBOPE com grande número de indignação por esse ato rasteiro contra sua pessoa.
Serviu de exemplo para a população, para os cidadãos de bem de Jeremoabo, que indiretamente foram todos atingidos através da sua pessoa, cuja pergunta que fazem é: " se tentam menosprezar um um Vereador, o que não são capazes de aprontar contra o cidadão comum"?

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas