Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 28, 2017

Por ironia do destino “D” de Deri.

Política

Paulo Afonso - Bahia 28/09/2017

Dia "D"

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
Prefeito Interino AC
Prefeito Interino AC
Prefeitos do interior têm pavor por concursados e adoram contratar temporários para cargos que deveriam ser de quem já passou em certames públicos. Ou melhor, entendem sim, o que é pior. No interior, o nepotismo campeia. Claro que um empreguinho para um apaniguado, o filho de um amigo ou cabo eleitoral, mesmo precário, rende votos e apoio. Sendo uma contratação precária, é ainda melhor, porque qualquer problema, falta de apoio, é só demitir e por outro no lugar. A bola da vez nesse assunto é Jeremoabo, onde o prefeito interino AC se especializou em fazer tudo do jeito errado. Tanto é que a Justiça mandou o interino AC demitir os comissionados. Com uma gestão desastrosa, sem nenhuma obra de impacto, sem nenhuma ação positiva, o “prefeito do Povo” restringe-se ao jogo político do compadrio, mas somente até o dia “D” da eleição suplementar. Por ironia do destino “D” de Deri.

Nota da redação deste Blog - Quem abre qualquer jornal o assunto principal no Rio de Janeiro é a polícia na Rocinha, em Brasília  os políticos corruptos, já em Jeremoabo e cidades circunvizinhas, a manchete é os desmandos do desgoverno do " interino".
O " interino" bate o record de notícias ruins dentre todos os prefeitos que já passaram pela Prefeitura de Jeremoabo.
Já que não faz nada de bom para Jeremoabo, consegue colocar no topo da degradação, no auge da improbidade, é Jeremoabo cumprindo a maldição dos capuchinhos, "sempre crescendo como rabo de cavalo, para baixo".  

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas