Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 26, 2017

Agonizante Jeremoabo hoje irá pedir socorro aos vereadores.

Resultado de imagem para foto CPI na prefeitura eu apoio


                                                    Resultado de imagem para foto CPI na prefeitura eu apoio





Requerimento da CPI do Lixo e outras irregularidades é protocolado na Câmara de Vereadores de Jeremoabo.


A verdade acima de tudo.
Os vereadores da oposição através de documentos denunciam irregularidades, o " interino" através de seus assessores dizem que é mentira, então só existe uma caminho para saber onde está a verdade, apurando os fatos através dos legítimos representantes do povo.

Cidadãos eleitores de Jeremoabo, chegou a hora de saber quais os vereadores que foram eleitos para trabalhar pelo engrandecimento de Jeremoabo, e quais os falsos representantes de Jeremoabo, que foram eleitos para se fazer, apoiando improbidades.
Estamos entrando num momento histórico em Jeremoabo, onde pela primeira vez em toda sua história poderá ser instalada uma Comissão Parlamentar de Inquerido, para apurar improbidades na prefeitura municipal de Jeremoabo.

O povo de Jeremoabo que não apoia trambicagens nem improbidades administrativas, está na obrigação de comparecer hoje ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Jeremoabo, para testemunhar quais os vereadores que devem continuar merecendo o seu votos, e, quis os que devem ser rejeitos por só trabalharem para afundar e explorar Jeremoabo.


Ontem   segunda-feira (25), o líder da bancada de oposição, , protocolou na Câmara Municipal de Jeremoabo o requerimento que pede a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Lixo.

"A Constituição Cidadã de 1988, promulgada em 5 de outubro daquele ano, conferiu ao Poder Legislativo poderes inerentes a um País democrático, sendo um deles a prerrogativa da mais alta importância: a de fiscalizar os atos do Poder Executivo. Na História da República, a primeira Constituição a prever o instituto da Comissão Parlamentar de Inquérito foi a de 1891. Posteriormente, o regime comandado por Getúlio Vargas (1937) excluiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Carta Magna. Em 1946, volta ao jogo essa regra num período instável. No período militar, permaneceu na Constituição de 1967. A previsão de CPI se torna um dos alicerces do Estado Democrático de Direito com a Constituição Federal de 1988 quando os representantes do Legislativo reafirmam, após a Assembleia Nacional Constituinte, o direito de apurar fato consumado, investigar, exercer o papel de polícia, proteger os interesses constitucionais e legais dos cidadãos."

É neste espírito que nascerá e transcorrerá os trabalhos da chamada CPI do Lixo ou da Lavagem de dinheiro, que apura supostas irregularidades na prefeitura de Jeremoabo. Segundo o Vereador  Neto Crisprim, a verdade dos fatos é a meta que a Comissão busca atingir. Nada mais, nada a menos. 


Resultado de imagem para foto CPI na prefeitura eu apoio



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas