Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 25, 2017

Vereador Professor Ivande denuncia na Câmara assalto aos cofres da Prefeitura de Jeremoabo


                                                    




 Click no Link abaixi e ouça o áudio.
Resultado de imagem para foto seta indicativa

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/290785528071690/



Professor Vereador Ivande, esse o povo  pode se orgulhar de haver votado no homem certo para ser seu representante na Câmara de Vereadores de Jeremoabo.
É como diz a propaganda:  " o que é bom já nasce feito"

Esse cidadão vereador Ivande está dando uma aula aos velhos vereadores da situação, aula essa de competência, dignidade e moralidade com a coisa pública, como deve agir o vereador sem omissão, sem conivência e sem trair o povo que o elegeu.
O vereador Professor Ivande disse para seus pares, que acima de tudo, os vereadores servem para representar a sociedade na Câmara, e não para aprovar falcatruas de prefeitos.
Através desse seu pronunciamento denúncia e ao mesmo tempo ministra aula de como proceder e trabalhar, o ilustre vereador Ivande  passou para seus pares o seguinte ensinamento, mesmo sabendo que estava falando para as pedras: " Um dos poderes mais importantes dos vereadores é o de fiscalizar tudo o que a prefeitura faz, principalmente na aplicação de recursos para melhorar a cidade da forma como está previsto na lei orçamentária aprovada.
Mas devemos lembrar a valiosa lição do Tio Ben: “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”. Mas então quais são as responsabilidades dos nossos vereadores?
A principal obrigação dos vereadores é participar ativamente das sessões da Câmara Municipal. Além disso, ele deve estar por dentro dos acontecimentos de sua cidade, trabalhar para solucionar os problemas dos cidadãos, acompanhar as obras públicas realizadas pela prefeitura, acompanhar a criação de comissões, fóruns e comitês, trabalhar junto aos movimentos sociais e serem cidadãos exemplares."

O povo de Jeremoabo mudou, o povo de Jeremoabo acordou, o povo de Jeremoabo não aceita vereadores inertes, omissos, nem tão pouco incompetentes.
O povo de Jeremoabo é conhecedor de todas as trambicagens e improbidades que estão praticando contra o dinheiro público, verdadeiro assalto ao erário público, o povo exige que os vereadores que apoiam o prefeito, não fiquem alheios a esses acontecimentos que estão em evidência na mídia, na ONG-Tranparência Jeremaobo através do Programa Conexão Verdade, nas redes sociais, no blog dedemontalvao, e no site do Bob Charles em Paulo Afonso dentre outros.
O vereadores da situação se não sabem, procurem saber que a Câmara é a Casa do povo, onde tudo tem que ser resolvido primando o bem coletivo, e não casa para apoiar trambicagens de prefeitos e secretários improbos.

Todos esses desatinos inconsequentes que estão acontecendo na Prefeitura Municipal de Jeremoabo com ou sem os vereadores da situação serão apurados, o povo não aceita impunidade.

                                           Nenhum texto alternativo automático disponível.

Em destaque

Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro, volta à PF e detalha venda de joias sauditas nos EUA

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado O ex-ajudante de ordens da Presidência tenente-coronel Mauro Cid 26 de abril de 2024 | 19:40 Mauro Ci...

Mais visitadas